IMG-20180617-WA0011.jpg

Festa dos povos em Ananindeua

  • Wenderson
0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Aconteceu no domingo dia 17 de junho no Seminário Xaveriano, a Festa dos Povos. Participaram várias pessoas vindas da paróquia São Francisco Xavier, Santa Rita e também da Comunidade São Sebastião (Bairro Águas Lindas), comunidade da qual o seminário faz parte. O objetivo do festejo foi mais que uma forma de criar laços de amizades, foi uma maneira de mostrar para as pessoas as diversidades culturais de outros países. 

Muitas vezes estamos acostumados somente com a nossa cultura, nossas comidas e também as nossas danças, e quando nos deparamos com a cultura de outros povos, ficamos surpresos e curiosos em busca de provarmos algo novo.

Esse ano, a I Festa dos Povos homenageou alguns continentes como: Ásia, África e América. Com muito carinho, foram feitas algumas comidas típicas de países desses continentes para as pessoas se deliciarem. E houve também durante a Festa dos Povos a transmissão do jogo da Copa, onde o Brasil e a Suíça disputaram. E claro que os nossos amigos que vieram para o arraial param para assistir e torcer pelo “nosso” Brasil até o último segundo da partida do jogo.

Wenderson - estudante xaveriano

Missionários Xaverianos no Brasil
Copyright ©2018