Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Leigos Xaverianos de Ourinhos


Queridos irmãos xaverianos, que a paz do Cristo ressuscitado esteja com todos vocês. Queremos neste espaço, apresentar o nosso grupo de leigos xaverianos de Ourinhos. O grupo começou com sete casai, mas, no momento somos 5 casais  totalizando 13 pessoas.

Não nos esforçamos para fazer o grupo crescer, pois, achamos por bem amadurecer a experiência dos membros para depois pensar em expandir. Somos um grupo com uma singularidade entre os  leigos xaverianos.

Na nossa cidade nunca tivemos a presença e o trabalho dos xaverianos portanto, os nossos leigos xaverianos passaram a conhecer a família xaveriana a partir do nascimento do grupo. Uma coisa podemos afirmar com certeza.

O sonho de São Guido de fazer do mundo uma só família é também nosso sonho. Hoje é justamente uma família que nos sentimos.

Além dos encontros mensais que acontece todo primeiro sábado do mês estamos juntos para celebrar aniversários, para simplesmente estar juntos e todo o final de semana alguém do grupos chama os demais para juntar as panela como dizem nossas  leigas xaverianas.

Nestes momentos  de festa e alegria  lembramos de todos os membros dos grupos de leigos xaverianos e por eles rezamos para que a cada dia o verdadeiro espirito de família, a espiritualidade xaveriana e a vivencia da missionariedade seja  companheira de todos.

Rezamos também pelos missionários xaverianos do mundo todo e acreditamos que um dia o sonho de São Guido se tornará realidade.


Artigos relacionados

Novidades

Natal é o nascimento do Salvador!

A celebração do Natal é um dos períodos mais bonitos do ano para todos os Cristãos. É um tempo de...
Novidades

II ConVocação

No sábado e domingo, 08 e 09 de outubro, na Paróquia São Guido Maria Conforti (Hortolândia-SP), o...
Novidades

A Missão em Mongo Bendugu, Serra Leoa

Caros amigos, estamos vivenciando o mês da Bíblia na Igreja do Brasil, e ela nos apresenta o enco...
Novidades

Assembleia Geral da CNBB

O episcopado brasileiro se reunirá nos dias 28 de agosto a 2 de setembro para a próxima fase da 5...