Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Ataque à Síria: os apelos do Papa Francisco


Cidade do Vaticano - Os temores por um ataque à Síria se concretizaram na madrugada de sábado (13/04). Os Estados Unidos realizaram “ataques precisos” em Damasco e Homs, apoiados pelo Reino Unido e pela França.

O anúncio do ataque foi feito pelo presidente Donald Trump, em um comunicado oficial dirigido à nação.

Segundo o Pentágono, uma hora após o anúncio de Trump, foram atingidos três alvos específicos, todos relacionados com o desenvolvimento e estocagem de armas químicas: um centro de pesquisa científica localizado em Damasco, um depósito de armas químicas e um posto de comando, que também servia como depósito, ambos localizados em Homs. Os danos causados ainda não foram calculados.

Há tempos, o Papa Francisco vem manifestando sua preocupação com a situação síria, pedindo que os líderes políticos e militares escolham outro caminho, o da negociação, “o único que pode levar a uma paz que não seja a da morte e da destruição”.

O último apelo foi feito justamente uma semana atrás, no domingo, após a oração do Regina Caeli. De modo especial, o Pontífice afirmou que nada pode justificar o uso de armas de extermínio contra pessoas e populações indefesas.

Sobre o ataque desta madrugada, o Vatican News contatou Ir. Laudis, da comunidade do Verbo Encarnado, que reside em Aleppo. A missionária brasileira relata como ficou sabendo do ataque e afirma:

“a verdade é que não queríamos acreditar que algo fosse acontecer”.


Fonte: https://www.vaticannews.va/


Artigos relacionados

Novidades

A viagem do Papa a Malta

O Papa Francisco concluiu a sua 36ª Viagem Apostólica Internacional, que o levou a Malta encontrando-se e rezando com os migrantes acolhidos no Cen...
Novidades

A viagem missionária

Caríssimos amigos dos MISSIONÁRIOS XAVERIANOS, os encontros de animação missionária e vocacional chamados “VIAGEM MISSIONÁRIA”  começou no dia...
Novidades

Mensagem da CNBB ao povo brasileiro

A “Mensagem da CNBB ao povo brasileiro” elaborada e aprovada pela quase totalidade dos 326 bispos ativos e parte dos 157 bispos eméritos brasileiro...
Novidades

Leigos Xaverianos de Ourinhos

Queridos irmãos xaverianos, que a paz do Cristo ressuscitado esteja com todos vocês. Queremos neste espaço, apresentar o nosso grupo de leigos xave...