Visite a expo-missionária!

0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

A expo missionária teve a abertura oficial na Catedral da Sé, em São Paulo, o domingo 30 de setembro, na Eucaristia presidida pelo Cardeal Dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo e presidente da Comissão Episcopal para a Amazônia.

IMG 20181001 WA0046Dom Cláudio na homilia, além falar da missão da Igreja, lembrou que o Papa Francisco pede para cada cristão intensifique a oração, neste mês de outubro, através da intercessão de Nossa Senhora, rezando o Santo Rosário, e a tradicional oração a São Miguel Arcanjo, para que nos ajude na luta contra o diabo que divide os povos, destrói as nações e a igreja. No final da Missa ele abençou e abriu oficialmente este evento.

A Expo missionária na Catedral da Sé é uma iniciativa das Congregações Missionárias como a Familia Xaveriana, a Famiília Consoloata, a Fmiília Comboniana, o PIME, as Missionária da Imaculada e  as Missionáira de Madre Cabrini em parceria com outros organismos.

O Evento faz parte das atividades  e iniciativas do mês missionário. A exposição missionária vai ao encontro da Campanha Missionária 2018, que tem como tema: “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o lema: “Vos sois juventudese1todos irmãos” (Mt 23,8). O tema e o lema acompanham também a Campanha da Fraternidade.

A Exposição Missionária na Catedral da Sé, começou dia 30 de setembro e vai até 28 de outubro de 2018, permanece sempre aberta ao público, das 8:00hs às 17:00hs.

Lembre-se todo batizado é discipulo missionário, portanto, não deixe de visitar a expo missionária e de participar das atividades missionáiras da Igreja! 

Missionários Xaverianos no Brasil
Copyright ©2018