Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Casa Xaveriana de Londrina

Novo grupo de Leigos em Londrina


E no último dia 22 de outubro aconteceu o primeiro Encontrão Missionário na cidade de Londrina/PR no Seminário Xaveriano com o objetivo de formar um novo grupo dos Leigos Missionários Xaverianos.

O Encontro foi promovido pelos Leigos Missionários Xaverianos - Brasil Sul com o apoio do padre Augustin Mukamba. Foi um encontro de Animação, Reflexão e Espiritualidade xaveriana. Teve assessoria dos leigos: Patrícia, Gilmar e Elizete assim como dos Padres Xaverianos: Afiero, Leone e Augustin. Parabéns ao novo grupo que se identificado com o carisma missionário de São Guido Maria Conforti.

guidinhoNo domingo, os Leigos de São Paulo, a Glória e Patríca e de Laranjeiras, Elizete e Gilmar, tiveram a oportunidade de participar com os padres de missa nas comunidades onde nos foi dado espaço para falar do trabalho do Laicato e convidar mais pessoas a participar deste sonho de "fazer do mundo uma só família".
 
O muito obrigada ao povo que acolheu, as mulheres que ornamentaram o espaço e preparam as lembrancinhas e as refeições. Também os seminaristas Lucas, Luis Carlos, Wagner e Lucas Rafael.
 
Também, obrigada aos padres de Londrina pela participação no Encontro e pelo coração aberto; padre Augustin que ajudou na organização do Encontro e os padres Camillo, Claudio, Felipe, Alfiero e Leão.

Na foto em cima:

Grupo de leigos e padres xaverianos no seminário de Londrina (PR).


Artigos relacionados

Casa Xaveriana de Londrina

Cresçamos na fraternidade

O Pe. Augustin Mukamba Bahige sx, após o serviço no Brasil Sul, a partir de outubro de 2020, está...