Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

Eu sou um missionário (vídeo)


"Eu sou um missionáro" é uma série de "testemunhos vocacionais" onde os jovens estudantes xavererianos dos quatro continentes contam as motivações e experiências do chamado para a vocação missionária. Neste vídeo o Estudante de Filosofia da comunidade de Curitiba (PR) Diego Costa, natural de Abaetetuba (PA), conta o chamado e o processo vocacional.

Meu nome é DIEGO COSTA AZEVEDO, tenho 24 anos, sou brasileiro, natural de Abaetetuba Pará, sou um estudante Xaveriano. Minha vida antes do seminário era viver com o grupo de jovens na pastoral da juventude, trabalhava, e tinha projetos e sonhos, como ser professor, e também ser missionário dentro de minha paróquia.

Encontrei os Xaverianos na paroquia em que participava e após a JMJ de 2013, recebi o convite de participar dos encontros vocacionais, e foi ai através dos testemunhos de padres missionários, que o chamado de ser também missionário para o mundo nasceu em mim. O que mais gostei dos Xaverianos foram seus trabalhos de evangelização além-fronteiras, o chamado de fazer do mundo uma só família.

Estou na comunidade de filosofia na cidade de Curitiba. E como missionário o sonho que tenho é ir além-fronteiras evangelizar, sair do meu mundo e ir ao mundo que não conheço.

E você jovem, o que pensas em fazer e em o que ser? É Deus quem chama através de missionários, a missão que era de Jesus agora é de todos nós. Abrace a Família Xaveriana.


Artigos relacionados

Vocação

Vocação à Vida Consagrada

O terceiro domingo de agosto celebramos a vocação para a Vida Religiosa Consagrada em todas suas formas como monástica, conventual, apostólica, lai...
Vocação

A vocação a que fomos chamados não poderia ser mais nobre!

A vocação a que fomos chamados não poderia ser mais nobre e grande como aquela que nos aproxima de Cristo, autor e consumidor da nossa fé. São ...
Vocação

Agosto, mês vocacional

Agosto: mês de rezar por todas as vocações na construção de uma cultura vocacional. A Igreja no Brasil celebra todos os anos durante o mês de agos...
Vocação

Jornada Vocacional em Guaraí Diocese de Miracema do Tocantins

Já são duas missões que nós, da comunidade formativa de Ananindeua/PA, estivemos envolvidos no estado do Tocantins.  A primeira, ocorreu dos d...