O Senhor não nos deixa sozinhos! (Vídeo)

0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Me chamo Enzo Bonassi, atualmente tenho 18 anos, sou brasileiro, natural de Piracicaba (SP). Eu sou um estudante xaveriano. Antes de dar início a esta jornada xaveriana, eu encerrava meus estudos do ensino médio, junto a minha formação de piloto de avião. Um anseio que me acompanhou durante toda minha história.

 Sempre fui adolescente como qualquer outro, mas nem as dificuldades, nem a falta de tempo foram suficientes para me afastar de Cristo, graças aos incentivos e exemplos de meu irmão, o qual fez com que a igreja e os xaverianos se fizeram presente nas minhas primeiras lembranças. A partir de então começou tudo. Eu fazia meu encanto com o testemunho dos Missionários Xaverianos de fazer do mundo uma só família em comunhão com, a misericórdia e a fraternidade.

Atualmente componho a comunidade de filosofia em Curitiba, seguindo os estudos e a oração com o sonho de um dia ver uma igreja ainda mais jovem. Padres, religiosos e leigos anunciando o Evangelho e falando não apenas de Jesus e sim como Jesus. Isto que espero de vocês jovens. Como diz o Papa Francisco, Deus é também jovem. Tenho fé e esperança na próxima geração que traz no coração de construir o Reino dos Céus no nosso meio.

Acrescento: escutai dentro de vós, Cristo bate na porta de vosso coração. Não tenhais medo de dar os primeiros passos. Tenha confiança, o Senhor não nos deixa sozinhos. É com imensa alegria e intenso amor que também tenho um sonho de um dia ser um Missionário Xaveriano.