Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

O Senhor não nos deixa sozinhos! (Vídeo)


Me chamo Enzo Bonassi, atualmente tenho 18 anos, sou brasileiro, natural de Piracicaba (SP). Eu sou um estudante xaveriano. Antes de dar início a esta jornada xaveriana, eu encerrava meus estudos do ensino médio, junto a minha formação de piloto de avião. Um anseio que me acompanhou durante toda minha história.

 Sempre fui adolescente como qualquer outro, mas nem as dificuldades, nem a falta de tempo foram suficientes para me afastar de Cristo, graças aos incentivos e exemplos de meu irmão, o qual fez com que a igreja e os xaverianos se fizeram presente nas minhas primeiras lembranças. A partir de então começou tudo. Eu fazia meu encanto com o testemunho dos Missionários Xaverianos de fazer do mundo uma só família em comunhão com, a misericórdia e a fraternidade.

Atualmente componho a comunidade de filosofia em Curitiba, seguindo os estudos e a oração com o sonho de um dia ver uma igreja ainda mais jovem. Padres, religiosos e leigos anunciando o Evangelho e falando não apenas de Jesus e sim como Jesus. Isto que espero de vocês jovens. Como diz o Papa Francisco, Deus é também jovem. Tenho fé e esperança na próxima geração que traz no coração de construir o Reino dos Céus no nosso meio.

Acrescento: escutai dentro de vós, Cristo bate na porta de vosso coração. Não tenhais medo de dar os primeiros passos. Tenha confiança, o Senhor não nos deixa sozinhos. É com imensa alegria e intenso amor que também tenho um sonho de um dia ser um Missionário Xaveriano.

 


Artigos relacionados

Vocação

Com Jesus em terras tailandesas...

Nesse mês de outubro somos chamados a lembrar e rezar pelos missionários, mulheres e homens espal...
Vocação

60° Dia Mundial de Oração pelas Vocações: Graça e Missão

"Vocação: graça e missão" é o tema da mensagem do Papa Francisco para 60° Dia Mundial de Oração p...
Vocação

A figura do Bom Pastor

“Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece ...
Vocação

Nada foi em vão, tudo valeu a pena (Vídeo)

Eu me chamo Marcelo Ávila, sou brasileiro, nascido na cidade de Campos Altos (MG) e eu sou um mis...