Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Quem somos

Uma Família Missionária

Nossa Identidade

Somos uma congregação religiosa de missionários que tem como finalidade o anuncio da Boa Notícia do Reino de Deus aos que não conhecem Jesus, fora do nosso ambiente, cultura e Igreja de origem.

Fieis às preferências de Cristo, nos dirigimos em particular, aos destinatários privilegiados do Reino: os pobres, os fracos, os marginalizados da sociedade, as vítimas da opressão e da injustiça.
O nosso fundador é São Guido Maria Conforti, um bispo italiano que, sendo impossibilitado de realizar seu sonho de ser missionário, fundou um instituto que leva o nome de São Francisco Xavier, grande jesuíta do século XVI.

Conforti quis que seus missionários tivessem uma grande abertura de horizontes, capacidade de adaptação mantida por uma humanidade rica e equilibrada, e uma cultura correspondente às necessidades da missão evangelizadora.

Fieis a seu desejo, incrementamos em nós um espírito criativo, sem fechamento nem preconceitos nos confrontos de pessoas, culturas, ambientes e métodos de evangelização.