Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Envio Missionário do Pe. Carlos Marcello!


Domingo 27 de fevereiro 2022, na Paróquia Imaculado Coração de Maria (Piracicaba-SP), na missa das 19:00hs, teve o envio missionário do Padre Xaveriano Carlos Marcello Franz para o Moçambique (África).

O Pe. Carlos Marcello nasceu em 14 de agosto de 1969, na cidade Planalto (PR). Recebeu a ordenação sacerdotal em 29 de novembro de 2003, na cidade natal. Imediatamente foi destinado para o Moçambique, onde trabalhou durante 8 anos. Logo retornou ao Brasil para prestar seu serviço ministerial missionário em vários lugares, durante 11 anos. Agora novamente retorna para o Moçambique.

A Eucaristia de envio foi presidida pelo Padre Elvis, representando a Direção Regional dos Missionários Xaverianos. O Pároco Pe. Joao Bortoloci apesar das dificuldades pós cirurgia do joelho, se apresentou no final da missa para agradecer ao Pe. Carlos Marcello pela sua disposição e prontidão para voltar ao Moçambique, país em que o Pe. João também trabalhou. Prometeu oração e apoio econômico.

O Pe. Elvis agradeceu ao Pe. Carlos Marcello Franz pelo trabalho missionário na Região Xaveriana do Brasil e convidou o Povo de Deus para acompanhar os missionários que partem além-fronteiras com a oração e com colaboração material, sendo discípulos missionários.

O Pe. Carlos Marcello mostrou também a beleza da missão e lembrou que o Padre Elvis veio do Burundi, (África) para trabalhar na Vinha do Senhor no Brasil. A seguir o Pe. Elvis entregou ao missionário que parte a cruz, seguindo a tradição de São Guido, Fundador dos Missionários Xaverianos, que sempre durante o envio dos missionários lhes colocava a cruz no peito. 

envio4

envio0

envio4

Desejamos uma boa missão ao Pe. Carlos Marcello em terras africanas.


Artigos relacionados

Novidades

Sínodo para a Amazônia - processo de escutas (Vídeo)

O Documento de trabalho para o Sínodo é fruto de um processo de escuta que teve início com a visi...
Novidades

As CEBs são um dom para a Igreja.

Dom Maurício Jardim nem tomou posse da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga (MT), mas já teve a gra...
Novidades

Missa de Açaõ de Graças de despedida de Laranjeiras do Sul

Em 24 de outubro de 2021, às 19:00hs, na Igreja Matriz Sant´Ana de Laranjeiras dos Sul (PR), houv...
Novidades

Carta do Superior Geral aos Missionários Xaverianos

O Superior Geral dos Missionários Xaverianos Pe Luigi Menegazzo (na foto) enviou uma carta para t...