Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Mês extraordinário missionário 2019


Ao acolher a proposta da Congregação para a Evangelização dos Povos, o Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como o Mês Missionário Extraordinário. No mesmo ano, no dia 30 de novembro, ocorrerá o centenário da carta apostólica maximum iludi, do papa Bento XV.

O papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.

Trata-se de acontecimento eclesial de grande importância que abrange todas as Conferências Episcopais, os membros dos institutos de vida consagrada, as sociedades da vida apostólica, as associações e movimentos eclesiais.

No centro dessa iniciativa, que envolve a Igreja Universal, estão: a oração, o testemunho e a reflexão sobre a centralidade da missio ad gentes como estado permanente do envio.

O tema para o Mês Missionário Extraordinário foi definido pelo papa Francisco: Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo. Ele indicou quatro dimensões como forma para prepararmos e vivermos outubro de 2019.

FONTE: POM


Artigos relacionados

Novidades

O Sínodo é um chamado para cuidar da casa comum

Todo homem é chamado a cuidar da Casa comum, a fazer um exame de consciência, a não alimentar os pecados ecológicos que devastam não só a Amazônia,...
Novidades

Santo e Mártir Bispo dos pobres

Dom Oscar Romero nasceu em Ciudad Barrios (El Salvador) em 15 de agosto de 1917 e foi assassinado na capital salvadorenha em 24 de março de 1980. ...
Novidades

Domingo da Palavra de Deus

Com a Carta Apostólica sob forma de Motu Proprio “Aperuit illis”, o Papa Francisco instituiu em 30 setembro 2019 o Domingo da Palavra de Deus, a se...
Novidades

Quinze anos da morte da missionária Dorothy Stang

No dia da publicação da Exortação pós-sinodal sobre a Amazônia, o jornal L'Osservatore Romano recordou na edição desta quarta-feira a irmã Dorothy ...