Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Missa de Açaõ de Graças de despedida de Laranjeiras do Sul


Em 24 de outubro de 2021, às 19:00hs, na Igreja Matriz Sant´Ana de Laranjeiras dos Sul (PR), houve a missa de despedida e ação de graçãs dos Missionários Xaverianos.

A Eucaristia foi presidida pelo Superior Regional Pe. Rafael Lopez Villasenor e concelebrada pelos padres: Miguel Delgado, Domenico Borrotti, Giovanni Murazzo, Elvis Ndihokubwayo e Crispin Luhinzo Mugalihya. A celebração contou com a participação das irmãs Vicentinas e com o povo de Deus das diversas comunidades da paróquia.

Há 62 anos foi confiada os Missionários Xaverianos em Laranjeiras do Sul a paróquia de Sant’Ana. A diocese de Toledo estava sendo criada e precisava de padres, de missionários para a Evangelização e formação de novas comunidades paroquiais, os xaverianos estavam prontos a colaborar.  Dom Armando Círio OSJ, primeiro bispo de Toledo, ao confiar a paróquia, também dava a permissão da construção de um seminário para a formação de novos missionários Ad-Gentes.

Os Missionários Xaverianos agradecem a Deus pelo trabalho realizado de muitos padres xaverianos que dedicaram sua vida em prol do Reino de Deus nestas terras do Paraná. Também agradecem a cada um de vocês. Jamais serão esquecidos, porque são parte da história e das vidas da congregação xavaeriana. A missão da família xaveriana está-se encerranda, é uma alegria muito grande ter contribuido com a construção do Reino de Deus nesta terra, que o legado missionário posso continuar, junto com a amizade e carinho recíproco.

laran3


Artigos relacionados

Novidades

Postulantes xaverianos

GARIMPEIROS VOCACIONADOS - Somos chamados a garimpar dentro de nós mesmos e descobrir a pedr...
Novidades

As CEBs são um dom para a Igreja.

Dom Maurício Jardim nem tomou posse da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga (MT), mas já teve a gra...
Novidades

Missionários do Paraná, além fronteiras

O diácono Pedro e a esposa Salete Lang, de Ponta Gorssa (Paraná), embarcaram em 28 de fevere...
Novidades

SABER LER E ESCREVER, MAS É PROIBIDO PENSAR!

Políticos profissionais não gostam de um povo que interprete. Gostam de um povo que obedeça, que ...