Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Tá chegando a hora das CEBs! Nas horas de Deus, Amém!


A expectativa e ansiedade aumentam a cada dia. Rondonópolis está preparada para acolher os representantes das CEBs do Brasil; povos originários; religiosas e religiosos; bispos, presbíteros e diáconos; representantes de outras denominações religiosas; participantes de outros países. Será um grande cenáculo de manifestação da Divina Ruah.

E já tem gente chegando para ajudar nos últimos preparativos. As equipes de trabalho, praticamente, já estão a postos para prestar um serviço com qualidade. As famílias hospedeiras estão ansiosas para acolher e conhecer os novos irmãos e irmãs de caminhada de fé.

Enfim, mesmo antes da abertura do 15º Intereclesial, a emoção já começa a ocupar o coração das comunidades do Brasil, em especial de seus representantes que se preparam para a viagem. Um acontecimento que é mais que um evento, porque evento pode se tornar “vento” e desaparecer.

Em Rondonópolis acontecerá um verdadeiro kairós, a manifestação de Deus amoroso na força e luz da Divina Ruah que fecundará as Comunidades Eclesiais de Base para que sejam a expressão de uma Igreja viva, em saída, sinodal.

Parabéns, desde Já, a Diocese de Rondonópolis-Guiratinga que botou fé na realização deste grande encontro das comunidades; quando em 2018, no encerramento de 14º Intereclesial, na cidade de Londrina-PR, assumiu essa nobre missão, na presença do saudoso bispo, Dom Juventino.

E, concluindo, fica o convite para acompanhar o último DIA “D” DAS COMUNIDADES, 15/7, que tratará de como os regionais das CEBs estão se organizando para chegar em Rondonópolis. Vai ser emocionante.

Até logo mais, nas horas de Deus, amém!

Pedro Paulo / Fonte: CEBS


Artigos relacionados

Novidades

Pe Natale Paganelli, novo bispo xaveriano

O sábado 18 de julho o papa Francisco nomeou o Pe. Natale Paganelli, bispo para a diocese de Make...
Novidades

Feliz Páscoa, Cristo vive!

Jesus ressuscitou, Cristo vive! Essa é a experiência de Maria Madalena ao ir ao tumulo de Jesus e...
Novidades

Encontro Intercontinental dos Centros de Estudos Xaverianos

Nos dias 17 e 18 de agosto de 20015, aconteceu na Casa Geral de Roma o 1º Encontro Intercontinent...
Novidades

Convivência vocacional

No dia 13 de abril começou a primeira convivência missionária vocacional no nosso seminário xaver...