Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Pontifícias Obras Missionárias do Brasil tem nova diretora nacional


Durante a Assembleia das Pontifícias Obras Missionárias (POM), realizada nesta quarta, 30 de novembro, foi anunciada Ir. Regina da Costa Pedro, PIME como a nova diretora nacional das POM. A nomeação foi comunicada pela Santa Sé, sendo a direção assumida para os próximos 5 anos.

Ir. Regina é a atual provincial das Irmãs da Imaculada, do Pontifício Instituto das Missões Exteriores (PIME). Tem mestrado em Teologia Dogmática, Pontifícia Universidade Gregoriana, Roma; Bacharelado em Teologia, Pontifícia Universidade Gregoriana; Bacharelado em Psicologia, Instituto de Psicologia Gregoriana; e é Diploma em Espiritualidade Missionária, Pontifícia Universidade Urbaniana, Roma.

Em sua mensagem de acolhida à nova diretora, Dom Maurício da Silva Jardim, diretor entre os anos de 2016 a 2022, falou sobre a sua alegria ao receber essa notícia. “Ao saber da nomeação da Ir. Regina como nova diretora das POM exultei de alegria. Os motivos são seu testemunho missionário de fé madura e comprometida com a causa da missão Ad/Inter Gentes, sua formação acadêmica, ser a primeira mulher para este serviço missionário nacional e ter como carisma congregacional a missão sem fronteiras. Desejo um fecundo e abençoado trabalho. Que seu coração continue ardendo e seus pés caminham por todo o imenso Brasil. Conte comigo no que precisar”, destacou Dom Maurício.

FONTE; POM


Artigos relacionados

Novidades

Carta do Superior Geral de Natal e Ano Novo

“A Alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus. Qua...
Novidades

Descanse em paz Padre Gino!

Pe. Gino Nasini faleceu em 29 de julho de 2017, às 10:00hs na cidade de Londrina (PR), consequênc...
Novidades

Ordenação Episcopal de Dom Natale Paganelli

Em 31 de outubro 2015, em Makeni (Serra Leoa – Africa) o Pe Natale Paganelli é ordenado Bispo pel...
Novidades

Ação entre amigos

Querida família xaveriana, Eis os números premiados na Loteria Federal, que coincidem com "Nossa ...