Nova direção regional dos Xaverianos do Brasil Norte

0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Eis a nova direção regional dos Missionários Xaverianos da Amazônia:  Na foto (de esq. à dir.): Adolfo Zon, Paolo Andreolli, Matteo Antonello, Raymundo Camacho e Arnaldo De Vidi. * Ver mais fotos do capítulo dos xaverianos...

A nova direção... Regional: pe. Matteo Antonello; Viceregional: pe. Arnaldo De Vidi; Conselheiros: pe. Paolo Andreolli, pe. Adolfo Zon Pereira, Ir. Raymundo Camacho Covarrubias. Foi escolhida democraticamente pelos 37 Xaverianos presentes no XIII Capítulo assemblear da nossa querida Amazônia, dia nove de janeiro 2014, reunidos no“Laranjal”, Centro de Formação Cristã da Diocese de Abaetetuba.

Oito dias de oração, reflexão, intercambio, grupos de estudo, partilha e confraternização com a presença de pe. Mario Mula e Javier vindo da Direção Geral dos Xaverianos com sede em Roma.

Pe. Matteo Antonello, pároco em São Francisco Xavier em Belém. Pe. Arnaldo De Vidi, pároco no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Abaetetuba. Pe. Paolo Andreolli, pároco em Tucumã, Prelazia de Altamira Xingu. Pe. Adolfo Zon, pároco de Santa Rosa na diocese de Abaetetuba. Ir. Raymundo Camacho, professor entre os Povos Indígenas Kayapó do Xingu.

Todos os amigos xaverianos fazem votos para que a nova direção anuncie com coragem o Reino no meio do povo da Amazônia e dê testemunho de fidelidade ao carisma missionário de São Guido Maria Conforti.

Abaetetuba 10/01/2014

Pe. Marcello Zurlo, Diretor espiritual do Gamix


Visite os sites dos Amigos Xaverianos:
  • BLOGSPOT www.amigosxaverianos.blogspot.com.br
  • TWITTER    @gamixamazonia email
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Celular: 91-8147-0888