Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Campanha pró-Leigos(as) Xaverianos(as)!


Olá companheirada! Campanha pró-leigos(as) xaverianos (as)! VOCÊ quer participar conosco? Você conhece os missionários xaverianos? Teve algum contato com algum missionário, missionária, ou fez parte dos xaverianos como estudante, professo ou simpatizante? VENHA SE JUNTAR A NÓS...

Somos um grupo de leigos (as) xaverianos (as), nos reunimos há mais de três anos com o objetivo de vivenciar a espiritualidade e o carisma missionário a partir de São Guido Maria Conforti. Fazemos uma caminhada de formação de base em pequenos grupos refletindo a missão batismal que nos desafia a sermos profetas, profetizas, servidores (as) e comprometidos com o Reino de Solidariedade e Justiça.

Estamos presentes nas Dioceses, Paróquias, Comunidades, Pastorais e nos Movimentos Sociais construindo as CEBs, ecumenismo, Teologia da Libertação e sendo uma presença missionária. A longo prazo projetamos compartilhar dias, meses e até anos num trabalho missionário em nossa realidade brasileira e em outros continentes... somos desafiados (as) a semear a esperança, os direitos humanos, a prática da justiça, a contribuir na construção de sonhos, pontes e utopias em sintonia com os xaverianos que já vivem este carisma desde o início da Família Xaveriana.

Temos grupos em diferentes lugares de SP, PR e MG e também no PA. Os grupos se reúnem em São Paulo capital, Hortolândia, Piracicaba, Ourinhos, Belo Horizonte e Coronel Fabriciano, Belém, Curitiba, Londrina, Laranjeiras do Sul, Virmond-Cantagalo, Cascavel e em construção, em Campo Mourão.

Contamos com a assessoria e o apoio dos padres João Bortoloci e Rafael López e dos xaverianos que estão próximo dos grupos citados.

Esperamos você, socializa com a gente sua fé e seu testemunho missionário. Forte e terno abraço.

Luis Carlos Frederick

blog dos leigos xaverianos


Artigos relacionados

Novidades

Romero será beatificado em 2015, informa arcebispo de San Salvador

O arcebispo de San Salvador, Oscar Romero, assassinado em 24 de março de 1980 enquanto celebrava ...
Novidades

2017, ano mariano!

Os fiéis brasileiros poderão alcançar indulgência plenária durante o Ano Nacional Mariano. A Peni...
Novidades

Formação permanente na África para xaverianos jovens

Entre os dias 01 a 15 de agosto de 2021, 21 padres xaverianos jovens engajados na missão Ad Gente...
Novidades

Dia da Vida Consagrada, 02 de fevereiro

Em 02 de fevereiro é celebrado o dia da Vida Consagrada. É a festa de Nossa Senhora da Candelária...