Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Retiro dos leigos missionários xaverianos em Curitiba (PR)


Aconteceu no dia 14 de dezembro o retiro do laicato xaveriano em Curitiba (PR). Algumas pessoas renovaram as promessas do laicato xaveriano.

O animador do retiro foi Pe. Rafael López Villasenor, novo reitor da comunidade de filosofia. Tivemos a alegria de poder contar com a presença de Pe. Joao Bortoloci, que está um pouquinho melhor.

Aproveitamos para enviar Pe. Miguel Taboada para a nova missão dele em Espanha, esperando que volte alegre e feliz daqui àlguns anos.


LEIGOS MISSIONÁRIOS XAVERIANOS: Atuar no lugar do seu dia a dia com o mundo nas mãos para fazer do mundo uma só família no amor!

"Os cristãos leigos são homens e mulheres da Igreja no coração do mundo, homens e mulheres do mundo no coração da Igreja!" (PUEBLA 789)


Artigos relacionados

Novidades

João Paulo I será beatificado em setembro de 2022

No último dia 13 de outubro foi promulgado o decreto sobre uma cura milagrosa atribuída à intercessão do Papa Luciani. Agora é anunciada a data ofi...
Novidades

O papa nomeia Dom Adolfo Zon, bispo titular de Alto Solimões (AM)

O papa Francisco ao acolher o pedido de renúncia de dom Alcimar Caldas Magalhães, conforme previsto pelo Código de Direito Canônico, por motivo de ...
Novidades

Angola: a paz devolve o sonho de uma nova mentalidade

Lubango (RV) - O bispo da Arquidiocese do Lubango, Dom Gabriel Mbilingue, afirmou sexta-feira (01/04) que a paz devolveu aos angolanos o sonho da...
Novidades

Papa emérito festeja noventa anos de vida

Cidade do Vaticano (RV) – O Papa Bento XVI festejou em 17 de abril os seus 90 anos de vida, completados no dia 16 de abril. Joseph Ratzinger re...