Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Paróquia São Francisco Xavier PA

Reencontro com D. Adolfo Zon


Foi uma honra receber o Bispo  Xaveriano  D. Adolfo Zon, da diocese  de Alto Solimões, em nossa paróquia São Francisco Xavier, em Belém, no dia 24 de outubro. Sempre muito  alegre e carismático com todos, sua simplicidade impressiona.

 

 

D. Adolfo fez uma bonita celebração, juntamente com nosso pároco, Padre Luis Anzalone, para paroquianos orgulhosos e atentos a sua homilia. Missionário incansável que vai deixar, na história dos Xaverianos, todos os desafios pastorais e missionários nos lugares por onde andou, principalmente no Alto Solimões, região de fronteiras, com tantos irmãos amazônicos sofrendo com o tráfico de drogas, exploração sexual, desigualdade social, dignidade humana e violência.

Vimos que em tudo D. Adolfo vive a alegria do evangelho, mesmo diante de tantos desafios, faz Jesus ser conhecido, amado e vivido, com seu sorriso largo e abraço acolhedor.

 

IMG 20181025 WA0021

 

IMG 20181025 WA0016


Artigos relacionados

Paróquia São Francisco Xavier PA

Visita Missionária na comunidade de Santa Rosa-Bairro do Marco, Belém

No dia 12 de agosto de 2023 foi realizado no bairro do marco, Belém/PA, Comunidade Santa Rosa de Lima as visitas nas casas das pessoas que compõem ...