VIDA DOADA

  • Paolo Andreolli
0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Caríssimos amigos dos MISSIONÁRIOS XAVERIANOS, depois de mais de trinta anos de doação missionária na VILA DOS CABANOS (Barcarena –PA), as Missionárias de Maria – Xaverianas terminam a missão nesta paróquia para ir “para aguas mais profundas”.

Chegaram mais de trinta anos atrás quando nesta área não tinha praticamente quase nada de “Igreja”, assim que se arregaçaram as mangas e não mediram esforços: se doaram nas várias pastorais e comunidades, assim que agora a paróquia pode se dizer “autônoma” e capaz de caminhas com suas próprias pernas.

Caríssimos amigos, esta é a nossa missão: anunciar a boa nova lá onde precisa mais; constituindo comunidades católicas capazes de se auto sustentar, tendo pessoas, ministros, padres locais, e recursos econômicos suficientes para caminhar sozinhos, e assim poder ir para onde tudo isso ainda não tem.

As irmãs concentrerão as forças delas lá onde mais precisam, mas convidam cada jovem a pensar na vocação missionária na vida religiosa: como irmã ou padre xaveriano.

Caríssimos jovens, não tenhais medo de se entregar por inteiro. Quem se doa a Deus receberá o cêntuplo nesta vida e a vida eterna.

CORAGEM JOVENS. OBGRIGADO IRMÃS E QUE DEUS VOS ABENÇOE NESTA NOVA MISSÃO.

padre Paolo Andreolli sx