O 4º EJUMIX começa com muita animação e alegria

0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Teve início nesta sexta-feira (7) o 4º Encontro da Juventude Missionária Xaveriana (EJUMIX), este ano realizado na Paróquia São Francisco Xavier, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. E, carinhosamente, recebeu o apelido de EJUMINAS pelos jovens. Cerca de 220 jovens iniciam o final de semana em que a certeza que temos é de muita diversão, novas amizades, reencontro de amigos antigos, e o mais importante de tudo: uma maior aproximação da palavra de Deus.

IMG 20180907 WA0012O tema deste ano é Vocação: Chamado, Resposta e Caminho, com o lema “Um desafio de amor”. Com base neste tema, o convidado especial para ministrar a formação é o Padre Paolo Andreolli (Missionário Xaveriano). Ele veio desde Belém (PA) para trazer um momento de aprendizado e reflexão sobre o tema do encontro.

O 4º EJUMIX vai até o domingo (9), quando se encerra após o almoço. Dentro da programação do encontro há visita à casa de famílias das comunidades da Paróquia, um bate papo com as irmãs Carmelitas, a formação com o Padre Paolo, e a tradicional Noite Cultural. 

A viagem de chegada foi longa e dificil, mas todos chegaram contentes e felizes de participar deste grande evento juvenil. Sejam bem-vindos jovens das paróquias xaverianas do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

O Encontro começou com a celebração eucaristica presidida pelo paróco da paróquia São Francisco Xavier Pe. Carlos Marcello Franz e concelebrada pelos padres Thiago, Paolo e Rafael. 

Fique por dentro de tudo que vai acontecer no EJUMIX aqui no nosso site, e confira as fotos registradas até aqui.IMG 20180907 WA0008

Missionários Xaverianos no Brasil
Copyright ©2018