Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Dia Mundial das Missões


As Inciativas no mundo para o Mês das Missões são muitas. As diretorias das Pontifícias Obras Missionárias têm trabalhado durante todo o ano em vista deste mês missionário. Na Espanha, por exemplo, foi lançado o "El Domund al descubierto", uma iniciativa que inclui várias atividades missionárias. Este ano acontece principalmente em Madri, de 18 a 23 de outubro.

Em Malta, foi lançada a iniciativa 'Socktober' para conscientizar as crianças sobre o tema da missão através do jogo de futebol. O projeto, iniciado pela liderança maltesa, também foi lançado em escolas na Austrália.  Na Suíça, a "Busca das Paulinas" é uma iniciativa que consiste na produção, pelas paróquias, de vídeos de paroquianos que se distinguiram por seu compromisso missionário.

Na Itália, oito vídeos missionários foram produzidos para este mês de outubro. São histórias, depoimentos e comentários sobre o tema do Dia Mundial das Missões "Sereis minhas testemunhas!".

Na Inglaterra, o país alvo da campanha de arrecadação de fundos é a Etiópia. O vídeo produzido este ano conta a história de Maria, uma missionária leiga espanhola da Comunidade St. Paul, diretora do Centro Kidist Mariam em Meki, que oferece um ambiente seguro, de apoio e educação para mulheres vulneráveis.

Na França, a Semana Mundial das Missões está sendo realizada de 16 a 23 de outubro. Na Venezuela, foi realizado o curta-metragem "Missão até os confins do mundo", inspirado no tema do domingo.

No México e no Equador, foram produzidos subsídios de oração e um hino dedicado ao Dia Mundial das Missões. Em Timor Leste, a "campanha missionária" de outubro é dirigida, em particular, aos jovens. Na Nigéria, os preparativos para o Dia Mundial das Missões começaram em agosto. Foram impressos 66 mil livretos com as mensagens do Papa para o Dia Mundial das Missões de 23 de outubro.

Fonte: Vatican News


Artigos relacionados

Novidades

19º Encontro Nacional de Presbíteros

Na noite desta quarta, 24 de abril, aconteceu a abertura do 19º Encontro Nacional de Presbíteros,...
Novidades

Reze pelo Cazaquistão!

Na terça-feira, 1º de fevereiro, a Jornada de Oração e Missão pela Paz será dedicada ao Cazaquist...
Novidades

Dia Mundial da Paz: 01 de janeiro

No primeiro dia do ano, comemora-se o Dia Mundial da Paz. Essa data foi criada pel...
Novidades

CONIC divulga nota de solidariedade aos trabalhadores sem-terra do Paraná

Fonte: POM - Diante da morte violenta de mais dois trabalhadores, desta vez no Acampamento D...