Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Vocação

“A vocação à qual fomos chamados não poderia ser maior, nem mais nobre” (CT 1). Dom Guido Maria Conforti.


O nosso Fundador São Guido Maria Conforti tinha um sonho, um projeto que iria distinguir os membros de sua família missionária – “FAZER DO MUNDO UMA SÓ FAMÍLIA”. E para isto, Dom Guido doou-se de corpo e alma.

O sonho de Conforti continua vivo em nossos corações. E nós motivados pela coragem, fé, determinação, ímpeto, ousadia, amor e DEUS, (que foi a base para que ele vivesse bem e plenamente essa construção), somos chamados e enviados para dar continuidade na concretização deste projeto missionário.

Com muita esperança e confiança, a nossa Congregação, enviou no dia 17/04/2021 (sábado), para a Prelazia do Alto Xingu – Tucumã, quatro jovens Vocacionados Xaverianos: Bruno Oliveira/Ananindeua, Diego Miranda/Vila dos Cabanos, Fábio Mendes/Vila dos Cabanos e Leonan Souza/Acará para um Período Formativo Missionário – PFM nas Paróquias de São Felix do Xingu e de Tucumã, o que é de grande valia no processo de Discernimento Vocacional, e que nos auxiliará a escolher convictamente e conscientemente o DOAR-SE para a MISSÃO “tudo para sempre”, objetivando a felicidade plena em Cristo.

Na mesma celebração foram enviadas também duas Missionárias Leigas: Ruth Tavares/Ananindeua e Rosa Monteiro/Belém para a Missão nas Fronteiras do Conselho Missionário Regional-COMIRE N2. A Missão nas Fronteiras é um sinal profético da presença de Deus e da Igreja em meio aos irmãos da Prelazia do Alto Xingu - Tucumã, e conta com o apoio e valorização de todo o Regional Norte 2 para se manter em atividade. Deste modo, é com grande ardor missionário que o COMIRE reafirma o compromisso de trabalhar em prol desta missão e estende o convite a todos e todas a colaborarem com esta ação evangelizadora e a ser coautores na construção do reino de Deus.

Que o Senhor nos abençoe, e que a nossa saída ao encontro do outro nesse tempo pandêmico, onde tudo está inacessível, seja SINAL da proximidade de DEUS na vida das pessoas.

Texto produzido pelo Vocacionado Xaveriano: Leonan Souza da Paróquia São José – Acará;

Imagem produzida por: Irmão Oswaldino-SX e Vocacionado Xaveriano Diego Miranda da Paróquia São Tomé-Vila dos Cabanos.


Artigos relacionados

Vocação

57o Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No próximo domingo, celebramos o 57º Dia Mundial de Oração pelas Vocações. O Papa Francisco, como...
Vocação

“O SENHOR NÃO PODERIA SER MAIS BONDOSO CONOSCO – São Guido Maria Conforti”

Impulsionados pelo Espirito Santo e iluminados pelas palavras do jovem de Nazaré: “fazei isto em ...
Vocação

Livinus, gravemente doente é ordenado padre

Na Quinta-feira Santa, o religioso da Congregação Mater Dei, Livinus Esomchi Nnamani, foi ordenad...
Vocação

Viagem missionária

Olá jovens de Concordia, Acará, Tomé Açu e Quatro Bocas renovo o convite para voces: partecipem d...