Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss


Acontecerá em 21 de março de 2020 a Assembleia na Paróquia Sant´Ana de Laranjeiras do Sul.

Com o  objetivo de avaliar e celebrar a caminhada realizada se reunirão coordenadores, agentes de pastoral e representantes das comunidades da cidade e do interior para avaliar e planejar a ação pastoral paroquial, de acordo com as DGAE-Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil e as linhas adotadas pelo Regional Sul e Diocese de Guarapuava. Com o tema Comunidade Eclesial Missionária e o lema "Viu, sentiu compaixão e cuidou dele." (Lc 10, 33-34) propõe-se refletir sobre a caminhada já realizada e os próximos passos. 

ORAÇÃO PELA ASSEMBLEIA PAROQUIAL

Deus nosso Pai, enviastes o vosso filho Jesus Cristo com a missão de anunciar a Boa Nova e dar início à construção de teu Reino de Justiça, Paz e Fraternidade. Pelo Batismo somos continuadores da mesma missão redentora que o Cristo confiou à sua Igreja. Como membros da Igreja Católica Apostólica Romana, presente em Laranjeiras do Sul, reunidos como irmãos sob a proteção de Sant´Ana e São Sebastião, queremos suplicar, Ó Pai, que derrames sobre a nossa paróquia, o teu Espírito de sabedoria e inteligência, de conselho e ciência, de fortaleza, piedade e temor para que escutemos a tua voz e acolhamos com coração dócil a tua vontade. Queremos discernir nossa identidade e missão no seio de tua Igreja e assim corresponder ao teu plano de amor redentor. Te pedimos, para que sejamos comunidades eclesiais missionárias, samaritanas e misericordiosas que expressem o rosto amoroso de Deus Pai. Guiai-nos na Assembleia Paroquial, é o que te pedimos Senhor, por Jesus Cristo, teu Filho, que nos reuniu no seu amor. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

 


Artigos relacionados

Artigos

Beatificação dos Mártires Xaverianos do Congo

Os Xaverianos Vittorio Faccin, Luigi Carrara, Giovanni Didoné e o sacerdote diocesano Albe...
Artigos

2020 ANO DE SOFRIMENTO APRENDIZAGENS

Durante as duas primeiras décadas do novo milênio, nos acostumamos a ouvir ou ler, nas análises d...
Artigos

Trevas no Vale do Javari (Amazonas)

O assassinato dos heróis amazônidas Bruno Pereira e Dom Philipps em plena atividade nas investiga...
Artigos

Tradição e origem das festas Juninas

Este ano, infelizmente por causa do novo coronavírus, as festas juninas têm uma conotação diferen...