Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Missionários mortos pelo ebola mostram a alegria do Evangelho


O bispo da diocese espanhola de Leon, dom Julián López Martín, escreveu uma carta a seus missionários em vista do Natal em que recorda que há cerca de 500 missionários de sua diocese, homens e mulheres, espalhados pelo mundo.

Em particular cita, por exemplo, os dois missionários espanhóis dos Fate-bene-fratelli, mortos nos últimos meses depois de terem sido infectados com o vírus Ebola na Libéria e Serra Leoa.

“Uma saudação afetuosa e fraterna lhes traga alegria e esperança de sua Igreja Matriz, que acompanha vocês não só na memória e oração, mas também com simpatia. Especialmente aqueles que estão na África”, escreve o bispo, lembrando que a epidemia de Ebola, dentre outros efeitos, colocou-os no centro das atenções por sua dedicação.

“Padre Miguel Pajares, que passou muitos anos em Leon, e o leoniano de Astorga, H. Manuel García Viejo, ambos Irmãos da Ordem Hospitaleira de São João de Deus, nos recordaram quem são, para quem trabalham e o que fazem com a alegria do Evangelho”.

Desejando a todos os missionários de viverem "um feliz e doce Natal", dom Julián López Martín recorda dois eventos particulares para eles: Ano da Vida Consagrada e o V Centenário de Santa Teresa de Jesus.


Fonte: Agência Fides.


Artigos relacionados

Novidades

Conversão pastoral e missionária da paróquia

Foi publicada a Instrução “A conversão pastoral da comunidade paroquial a serviço da missão evangelizadora da Igreja”, redigida pela Congregação pa...
Novidades

Carta de Dom Adolfo, bispo coadjutor de Alto Solimões

Caro padre Ulian, já há cem dias que estou nesta terra abençoada por Deus. Diferentemente dos políticos, tenho poucas coisas para contar, pois nest...
Novidades

Retiro dos leigos missionários xaverianos em Curitiba (PR)

Aconteceu no dia 14 de dezembro o retiro do laicato xaveriano em Curitiba (PR). Algumas pessoas renovaram as promessas do laicato xaveriano. O ...
Novidades

O primeiro dia do Papa em Portugal (vídeo)

A chegada a Lisboa, aguardada por milhares de jovens de todo o mundo reunidos para a JMJ, depois o encontro com as autoridades civis e políticas do...