Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Padre Jaime Gusberti assume a direção do Centro Cultural Missionário


Na festa da conversão do Apóstolo Paulo, 25 de janeiro, o Centro Cultural Missionário (CCM) de Brasília (DF), recebeu o seu novo secretário executivo.

Padre Jaime Luiz Gusberti é missionário da diocese de Caxias do Sul (RS), mas nos últimos anos, vinha trabalhando na paróquia São José Operário, na arquidiocese de Porto Velho (RO) onde era também coordenador de Pastoral.

Entre as tarefas que desempenhou em seu ministério, padre Gusberti já fez parte da Equipe de coordenação das POM, em Brasília, por quatro anos, como secretário nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

Agora ele volta à capital federal para substituir o Pe Estevão Raschietti, foi transferido para Curitiba (PR) onde coordenará o Centro Cultural Conforti, dos missionários xaverianos e se dedicará aos estudos.

Padre Jaime Gusberti foi nomeado secretário executivo do CCM no mês de setembro de 2016. Ele conta como se sente ao assumir esta nova missão.

Fonte: POM.


Artigos relacionados

Novidades

II Jornada dos pobres

O tema escolhido este ano pelo Papa Francisco para a II Jornada Mundial dos Pobres (JMP) traz a inspiração do Salmo 34: “‘Este pobre grita e o Senh...
Novidades

O papa manifesta solidariedade às vítimas do terremoto do México

O papa manifestou em 20 de setembro, sua solidariedade aos mexicanos depois do terremoto de 7.1 graus que devastou a nação. Ao saudar os peregr...
Novidades

Dom Cláudio apresenta o projeto do Documento Final

Teve início a terceira e última semana do Sínodo para a Amazônia no Vaticano. Na décima quarta congregação geral, realizada na manhã da segunda fei...
Novidades

VI Encontro da catequese Indígena

Aconteceu nos dias 07-10 de maio de 2015, no Centro de Formação Bom Pastor da Diocese de Conceição do Araguaia. A partir da avaliação feita no últi...