Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

A viagem missionária


Caríssimos amigos dos MISSIONÁRIOS XAVERIANOS, os encontros de animação missionária e vocacional chamados “VIAGEM MISSIONÁRIA”  começou no dia 4 de março em Abaetetuba continuou em Belém na paróquia do Marco e ontem se realizou também em Concordia;

com esses três encontros conseguimos envolver mais ou menos 150 jovens, e o que mais alegra é que em cada cidade conseguimos organizar uma equipe local: além dos xaverianos (padres, irmãs e leigos), participaram na organização jovens da Juventude missionária (POM) e jovens e adultos locais que fizeram a diferencia neste primeiro encontro.

Essa “viagem” pretende ajudar os jovens a sair de sim, da própria zona de conforto, dos próprios preconceitos para encontrar e tomar posse do tesouro que Deus escondeu dentro deles e nas culturas do mundo.

viagem missionaria 2No primeiro encontro focamos a necessidade de “tomar a decisão” para esta viagem: somente quem está convencido da importância da viagem estará disposto a chegar até o fim mesmo se isso vai custar um pouco de esforço. Além disso, neste primeiro encontro o continente “visitado” foi a África. Tivemos testemunha africanas, comida africana (bugali) e até danças.

Renovamos o convite aos jovens de continuar com firmeza essa viagem, e aos que não tiveram oportunidade de participar ao primeiro, convido para o segundo no mês de junho (Abaetetuba dia 10; Concordia dia 17; Belém dia 24).

Lembrando a todos/as que para quem quiser aprofundar o conhecimento dos missionários xaverianos, está aberto o convite, para os rapazes, de passar um final de semana no seminário xaveriano em Ananindeua nos dias 13-14-15 de abril, e para as moças na casa das Irmãs xaverianas no dia 7 de abril.

Convido a todos de rezar para que a sementinha semeada possa dar germinar e dar fruto.

 


Artigos relacionados

Novidades

Morte de Alberto Allodi

Estimad@s amig@s d@s xaverian@s, Recebo a notícia da morte de Alberto Allodi, ex-padre xaveriano italiano. Residia no nosso seminário em Londrina f...
Novidades

Encontro do Centro Estudos da Europa

O XVII Capítulo Geral convidou as circunscrições da Europa a pensar na criação de um Centro de Estudos, seguindo o exemplo dos outros continentes. ...
Novidades

Consagração a Deus para a missão

Esperamos vocês no dia 29 de Junho para mais uma festa xaveriana. A Copa não vai parar nossa espiritualidade!!!
Novidades

Carta do Superior Geral aos Missionários Xaverianos

O Superior Geral dos Missionários Xaverianos Pe Luigi Menegazzo (na foto) enviou uma carta para todos os xaverianos e leigos xaverianos com alg...