Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Ordenação de João Evandro, xaveriano (PA)


A família xaveriana do Pará está em festa, una-se a nós!!! No dia 06 de setembro de 2014 a família dos Missionários Xaverianos esteve em festa, pois, na Comunidade de São Francisco Xavier (Tomé-Açu-PA), foi ordenado presbítero pela oração da Igreja e imposição das mãos de Dom José Maria, Bispo da Diocese de Abaetetuba, nosso querido irmão João Edivandro.

O Padre João E. foi tirado do meio do povo, enviado para o Povo, sendo Homem da Palavra e de Palavra, ele foi chamado pela graça que carrega consigo a viver a graça santificante de Deus; é enviado para animar a vida espiritual e pastoral do Povo de Deus.

Sua presença como Padre vem fortalecer e reanimar a vida da nossa Igreja e das comunidades por onde passará; seu entusiasmo, com toda certeza, será fonte de novas vocações e incentivo ao discipulado.

Queremos parabenizá-lo, Pe. João Edivandro por sua ordenação presbiteral e pedir a Deus, pela intercessão de São Francisco Xavier e São Guido M. Conforti, que o ajude em sua missão e que seja frutuosa segundo os dons do Espírito Santo.


Por Demison Baptista

 joao evandro ord


Artigos relacionados

Novidades

PAPA FRANCISCO NOMEIA PE. PAOLO ANDREOLLI, XAVERIANO, BISPO AUXILIAR DE BELÉM

O Papa Francisco nomeou nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o padre Paulo Andreolli, missionário xaveriano, como bispo auxiliar da arquidiocese de...
Novidades

Entrevista ao Pe. Everaldo, xaveriano brasileiro nas Filipinas

Clique aqui e confira o audio.
Novidades

Retiro sobre Missão e Misericórdia

Nos dias 16 e 17 de julho de 2016 aconteceu na Paróquia São Francisco Xavier situada em Coronel Fabriciano (MG) no recanto das mangueiras o 5º reti...
Novidades

A água que jorra: fonte de Vida

A graça de Deus sempre é abundante para aqueles que acreditam e nele esperam. Tempo atrás, a Igreja do Paraná se moveu através da Infância ...