Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Expo-missionária na Catedral da Sé


Acontecerá a tradicional Exposição Missionária na Catedral da Sé, em São Paulo (SP), entre os dias 30 de setembro e 28 de outubro de 2018. O Evento faz parte das atividades do mês missionário.A finalidade é dar uma dimensão universal à missão, concebendo o mundo como um todo conectado e interdependente o que reafirma a vida da própria Igreja que é, por sua natureza, universal e missionária.

OSCAR ROMEROXaverianosEste evento forma parte de uma parceria entre os alguns Institutos Missionários, (Missionári@s da Consolata, Missionári@s Xaverian@s, Missionári@s Combonian@s, PIME, Missionárias da Imaculada, Missionárias da Madre Cabrini), o Museu de Arte Sacra e a Arquidiocese de São Paulo. Ao longo do mês missionários as congregações missionárias mostram os carismas e o trabalho no mundo, assim como alguns projetos missionários e personalidades que se destacaram nos diversos Continentes.

A abertura acontece o domingo 30 de setembro, com a santa missa às 11:00hs na Catedral da Sé e permanece aberto ao público durante todo o mês de outubro, das 8:00hs às 17:00hs.

A exposição vai ao encontro da Campanha Missionária 2018, que tem como tema: “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o lema: “Vos sois todos irmãos” (Mt 23,8). O tema e o lema acompanham também a Campanha da Fraternidade.

O Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo do mês, 21 de outubro, dom Odilo Pedro Sherer, Arcebispo de São Paulo, preside a Missa Missionária na Catedral da Sé, às 11:00hs. Visite a expo-missionária!


Artigos relacionados

Novidades

A ONU declara 2019 o Ano Internacional das Línguas Indígenas

2019 foi declarado pela Organização das Nações Unidas, a ONU, como o Ano Internacional das Língua...
Novidades

Texto-base do 4º Congresso Missionário Nacional disponível para estudo

A Comissão Organizadora acaba de divulgar o Texto-base do 4º Congresso Missionário Nacional (4º C...
Novidades

Encontro de reflexão missionária do CEMLA 2023

Aconteceu mais um encontro de reflexão de missiologia anual do CEMLA (Centro de Estudos Missionár...
Novidades

Formação permanente na África para xaverianos jovens

Entre os dias 01 a 15 de agosto de 2021, 21 padres xaverianos jovens engajados na missão Ad Gente...