Eu sou um missionário!

Olá! Meu nome é Juliano, tenho 21 anos, sou da cidade de Laranjeiras do Sul no Paraná. 

Antes de entrar com os xaverianos, eu trabalhava, ajudava meus pais, terminava o ensino médio e pensava em cursar engenharia naval, mas ao longa da nossa juliano5vida, Deus nos faz muitos chamados e o meu foi desde pequeno porque sentia que era chamado a um projeto especial de Deus o qual se torna possível doando minha vida em favor da missão e dos mais pobres.

Minha paróquia é Xaveriana, eu entrei em contato com os padres e desde então comecei os encontros vocacionais e entrei no seminário. Quando terminei a filosofia, vim para a casa de Salamanca no México para fazer meu noviciado, em uma língua diferente, numa cultura diferente e em um pais diferente.

A grande característica dos Xaverianos é poder ser todo em todos, ou seja, não deixar aquilo que você é, o seu sonho: de ser medico, advogado, professor, porque aqui desempenhamos todos estes trabalhos nas nossas missões.juliano1

Nem todo mundo sonho em ser jogador de futebol, em ser YouTuber, o meu sonho por exemplo, é ser missionário no Japão, China ou Filipinas levar a Deus nas palavras mas principalmente nas ações.

Hoje eu me encontro aqui, amanhã eu posso estar em outro lugar e você? Que você está esperando aí? Vem ser um missionário vem ser um Xaveriano!