Eu sou um missionário (vídeo)

  • Xaverianos do Brasil Sul
  • Vocaçāo
0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

"Eu sou um missionáro" é uma série de "testemunhos vocacionais" onde os jovens estudantes xavererianos dos quatro continentes contam as motivações e experiências do chamado para a vocação missionária. Neste vídeo o Estudante de Filosofia da comunidade de Curitiba (PR) Diego Costa, natural de Abaetetuba (PA), conta o chamado e o processo vocacional.

Meu nome é DIEGO COSTA AZEVEDO, tenho 24 anos, sou brasileiro, natural de Abaetetuba Pará, sou um estudante Xaveriano. Minha vida antes do seminário era viver com o grupo de jovens na pastoral da juventude, trabalhava, e tinha projetos e sonhos, como ser professor, e também ser missionário dentro de minha paróquia.

Encontrei os Xaverianos na paroquia em que participava e após a JMJ de 2013, recebi o convite de participar dos encontros vocacionais, e foi ai através dos testemunhos de padres missionários, que o chamado de ser também missionário para o mundo nasceu em mim. O que mais gostei dos Xaverianos foram seus trabalhos de evangelização além-fronteiras, o chamado de fazer do mundo uma só família.

Estou na comunidade de filosofia na cidade de Curitiba. E como missionário o sonho que tenho é ir além-fronteiras evangelizar, sair do meu mundo e ir ao mundo que não conheço.

E você jovem, o que pensas em fazer e em o que ser? É Deus quem chama através de missionários, a missão que era de Jesus agora é de todos nós. Abrace a Família Xaveriana.

Missionários Xaverianos no Brasil
Copyright ©2018