Festival do Açaí CXAM

  • Yuri Ataide
0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Em nome da coordenação “Amigos do seminário Xaveriano”, nossos agradecimentos a todos os amigos e as amigas que participaram e colaboraram direta e indiretamente na organização do segundo festival do açaí de 2018.

Nossos agradecimentos aos amigos parceiros de Acará, de Guarumã, da comunidade São Francisco (km 14), e da comunidade N. S. da Conceição (Itapicuru) que pelo segundo ano consecutivo nos doaram o açaí para a realização deste evento.

 A festa aconteceu no domingo, dia 18 de novembro de 2018, no seminário Xaveriano em Ananindeua. Foi ótimo, ambiente Familiar, pessoas alegres, música boa (obrigado Anderson e banda Kid Louis). Foi um momento de grande festa e confraternização entre amigos e famílias vindos de varias paróquias: São Francisco Xavier, Santo André, Santa Rita de Cassia, comunidades São Sebastião, Santa Terezinha e São Guido Conforti, e varias famílias de Belém e de Ananindeua. Tudo isso ajuda a fortalecer os laços de amizades entre pessoas de diferentes lugares, com o desejo de fazer do mundo uma só família.

Festa que também divulga e aumenta o interesse pelo açaí, o “ouro preto para os produtores paraenses”.

A expectativa para a próxima edição do Festival do Açaí de 2019 é de continuar com esta bela tradição, convidando mais pessoas e também os amigos de Acará.

Pe Valter e Coordenação “Amigos do Seminário”.