EJUMIX: a gente se vê em 2020

0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O domingo, 01 de setembro, em Laranjeiras do Sul (PR) finaliza o V EJUMIX (Encontro da Juventude Missionária Xaveriana) após três dias de formação, alegria, espiritualidade e muita animação.

A abundante chuva impediu a realização da caminhada missionária rumo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, mas o encontro aconteceu normalmente. A Jornada teve como foco principal a espiritualidade, começando com um tempo mariano com a oração do terço missionário.

O momento principal do dia foi a celebração da Eucaristia na igreja Matriz, com o envio missionário para as comunidades e grupos de origem, com a missão de levar o amor de Deus para os demais jovens sendo fermento na massa.

No final da missa houve o agradecimento a Paróquia Santana por acolher este evento, às pessoas que trabalharam, as diversas coordenações, aos padres presentes, a cada um dos jovens que se fez presente com sua criatividade e alegria.  

Também foi anunciado o VI EJUMIX, que será em Piracicaba (SP) na comunidade paroquial do Imaculado Coração de Maria. Após o almoço todos os jovens pegaram a estrada de retorno para casa, pensando já no próximo encontro em 2020. Novamente muito obrigado a Cidade de Laranjeiras pelo esforço, dedicação e acolhida durante este evento. Então até, a gente se vê em Piracicaba, se Deus quiser!

ejumix.0

ejumix.4

exumix.1

ejumix.2