Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss

Juventude

Envio para Missão Além-Fronteiras


No dia 18 de junho de 2018 na sede da CNBB do Regional Norte 2 em Belém, aconteceu a missa de envio da jovem Leidiane Santos da Juventude Missionária do Pará. Presidida por Dom Bernardo Johanes presidente da CNBB do Regional Norte 2 e do Padre Paulo Andreolli Coordenador do Conselho Missionário Regional Norte 2 (COMIRE Norte 2).

IMG 4204

Leidiane Santos é Coordenadora Estadual da Juventude Missionária do Pará e está sendo enviada em missão para o Haiti como missionaria do Regional Norte 2, através de um projeto da Juventude Missionária do Brasil em parceria com a CRB. A missa de envio contou com a participação dos amigos e familiares de Leidiane, assim como, com as representações do COMIRE Norte 2, da Infância, Adolescência e Juventude Missionária do Pará, das Santas Missões Populares e da Cáritas Regional.

Foi uma bela e emocionante celebração, que animou o espírito missionário além-fronteiras, e reforçou os laços entre a igreja do Brasil e do Haiti. Dom Bernardo Johanes Agradeceu o empenho e a coragem da jovem Leidiane e ressaltou a importância desta iniciativa missionária, visto que, no Haiti ainda existem muitas vitimas dos últimos desastres naturais que atingiram o país, precisando de auxilio.

Leidiane Santos agradeceu o apoio e o carinho dos amigos e familiares presentes, lembrou o incentivo missionário do Padre André Gamba, antigo articulador da Juventude Missionária do Pará, que “foi um grande incentivador da minha caminhada missionária, quem me iniciou na missão” como disse a própria, que no dia sete de julho partirá em missão ao Haiti, levando consigo todas as nossas orações e a certeza de uma experiência renovadora de encontro com Jesus Cristo na pessoa dos mais necessitados. 

Por Renan Rosário, Secretário do COMIRE Norte 2.


Artigos relacionados

Juventude

JMJ: Mantenham vivo o sonho que nos faz irmãos

No discurso aos jovens o Papa afirmou: “A Jornada Mundial da Juventude é mais uma vez uma festa d...
Juventude

CONVIVÊNCIA MISSIONÁRIA XAVERIANA - COMIX / 2019

O Santo padre exorta-nos: “Deus chama-os para escolhas definitivas. Ele tem um projeto para cada ...
Juventude

EJUMIX: ANIMAÇÃO, FORMAÇÃO, ESPIRITUALIDADE E MISSÃO

O segundo dia do EJUMIX (Encontro da Juventude Missionária Xaveriana) começou cedo, com muita ale...
Juventude

Christus vivit, se Jesus tem o cheiro do povo (vídeo)

Um ano depois do Sínodo sobre os jovens, rapazes e moças do mundo refletem sobre a "Christus vivi...