Skip to main content

Faça uma doação

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Redação da Família Xaveriana

Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários


TercoMiss

TercoMiss

Novidades

Encontro do Centro de Estudos Missionários Latino-Americano


Aconteceu o terceiro encontro do Centro de Estudos Missionários Latino-Americano (CEMLA) em Belém do Pará (Brasil), de 19 a 23 de janeiro de 2015, na sede da Região Brasil Norte, xaverianos representantes das regiões da Colômbia, México, Brasil Norte e Brasil Sul.

Nesta ocasião apresentamos os trabalhos que nos propomos elaborar no curso do ano, abrindo a participação a outros confrades da região que nos hospedou, como já é prática usual nos nossos encontros. Desta maneira, tivemos a oportunidade de avaliar melhor a caminhada, a recepção do nosso trabalho, os assuntos de maior interesse, as possíveis disposições a ser assumidas por nós e pelas respectivas direções regionais.

As contribuições foram na direção de continuar alimentar um espírito missionário integrado, firmando também uma metodologia de trabalho: resgatar a memória histórica e a riqueza espiritual dos nossos povos; refletir sobre as transformações sócio-culturais que desafiam a nossa missão; apontar possíveis caminhos para a nossa ação e animação missionária na atual conjuntura da América Latina.

O próximo encontro está marcado para ser realizado na cidade de Bogotá (Colômbia) nos dias 01 a 05 de  fevereiro de 2016, com o tema: Economia e missão na América Latina.

Na foto: Participantes do encontro os padres: Estevão Raschietti, Mauro Loda, Rafael Lopez Villasenor, Xavier Martinez, Pascal Bekububo, Araldo De Vide e Gerardo Custódio Lopez.

Artigos relacionados

Novidades

Irmã Dulce será canonizada durante o Sínodo da Amazônia

Durante o Consistório Ordinário Público realizado na manhã desta segunda-feira 01 de julho, o Santo Padre anunciou que os beatos serão canonizados,...
Novidades

Nova direção regional no Brasil Sul

Olá! Temos nova DR do Brasil Sul! Superior regional: Domenico Borrotti (São Paulo, SP) Vice regional: Rafael López Villaseñor (Curitiba, PR) Consel...
Novidades

Envio Missionário do Pe. Carlos Marcello!

Domingo 27 de fevereiro 2022, na Paróquia Imaculado Coração de Maria (Piracicaba-SP), na missa das 19:00hs, teve o envio missionário do Padre Xaver...
Novidades

Xaverianos do Pará fazem assembleia anual

Um grupo de  35 missionários xaverianos realizou na primeira semana de janeiro de 2016, em Abaetetuba (PA) a semana de seu encontro anual, com...