FESTIVIDADE DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

  • Diego Costa Azevedo
0
0
0
s2smodern
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

FESTIVIDADE DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO 

COM A MÃE DE JESUS EM MISSÃO NA AMAZÔNIA

     É tempo de alegria, e o mês de junho é quem nos apresenta esta alegria de fraternidade e diversão com as festas juninas. E nessa mesma sintonia é que o mês está no seu fim de curso, dando abertura a festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro / Abaetetuba Pará, que início na quinta feira dia 27, dia dedicado a nossa senhora, que acontecerá um momento de espiritualidade e envio para os trabalhos durante a semana da festividade. E na sexta feira dia 28  o Auê da juventude, no sábado dia 29 com o translado e no domingo dia 30 de junho o círio que sairá em procissão da comunidade Frei Galvão que terá o percurso até  a paróquia, no dia 6 de julho temos também o círio mirim (procissão das crianças) que sairá da comunidade São Raimundo Nonato, e  07 de julho com o dia da festa.

 

       "Entendemos que gratidão e devoção devem sempre nos acompanhar, de alguma forma devolvemos um pouquinho, dos milhares de graças que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercede a Jesus por nós. Queremos ver o santuário como uma casa onde o amor reina".  É missão de todos nós de continuar o anúncio do envagelho, de fazer do mundo um lugar de irmãos, onde reine a paz , o amor, a fraternindade, a unidade, a esperança, com o objetivo de "fazer do mundo uma só família".

 

      E para que tudo isso aconteça é preciso de união e organização, e são os próprios paroquianos que estão de mãos dadas para que aconteça da melhor forma. Um pouco de como está o andamento da festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. É tudo por amor a Deus e Maria Santíssima.

                 Ornamentação das bandeirinhas                                      Divulgação 

imagem 2     imagem 2        

Ornamentação das garrafinhas para a lojinha e para as mesas 

  imagem 2         imagem 2