Terço missionário com a Infância e adolescência missionária

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, da Diocese de São Miguel Paulista (SP), tem vivido com intensidade as celebrações do Mês Missionário Extraordinário. À frente da paróquia estão os padres Xaverianos que animaram missionariamente as comunidades com celebrações, formação, Vigília Missionária, a oração da Novena Missionária nas casas e uma Semana Missionária fizeram parte da programação.

No último sábado, 26 de outubro, os paroquianos se reuniram na Comunidade de São João Batista para a oração do Terço Missionário, momento de comunhão e partilha dos grupos de Infância e Adolescência Missionária, do movimento do Terço dos Homens, Terço das Mulheres e membros da comunidade.

O vigário paroquial, padre Gabriel Guarnieri conduziu o momento de oração, que contou com a presença de membros da equipe diocesana da Infância e Adolescência Missionária. "A oração do terço missionário luminoso foi gratificando para todos os presentes, onde podemos rezar e agradecer pelo dom da vida. A comunidade reunida para rezar alegra o coração de todos e transforma a vida de todos os presentes.", partilhou o casal Felipe e Carina Gonçalves, da equipe diocesana a IAM.

sagrado 3

Sagrado1JPG

Fonte: Garatoda Missionária