Skip to main content

Faça uma doação

Os Missionários Xaverianos não dispõem de nenhuma receita a não ser o nosso trabalho evangelizador e as doações dos amigos benfeitores. O nosso Fundador, São Guido Maria Conforti, quis que confiássemos na Providência de Deus que nunca deixa desamparados seus filhos. Invocamos sobre você e sua família, por intercessão de São Guido Maria Conforti, as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,

Redação da Família Xaveriana


Deposite uma colaboração espontânea:

Soc. Educadora S. Francisco Xavier
CNPJ: 76.619.428/0001-89
Banco Itau: agência 0255, conta corrente:27299-9
Caixa Econômica ag. 0374, conta corrente: 2665–3

Artigos religiosos

Visite o site do nosso centro de produção
de artigos religiosos e missionários

CEPARMS


TercoMiss

TercoMiss


Aconteceu neste domingo, 31 de março de 2019, a Renovação do Compromisso Missionário dos Leigos Missionários Xaverianos em Coronel Fabriciano - MG.

 O Compromisso Missionário é realizado pelos leigos(as) que participam efetivamente dos grupos de base e no mínimo depois de um ano, sendo precedido de Retiro de Preparação e na medida do possível que se dê na presença de um sacerdote xaveriano que acolhe o compromisso e diante da comunidade/paróquia onde a maioria dos membros participa. Em Coronel Fabriciano foi diante do Pe Thiago Rodrigues, sacerdote xaveriano, que nesta data na Comunidade São Guido Maria Conforti deram seu SIM, agora por um período um pouco maior: 3 anos. Uma vez que já o fizeram por 5 anos como pede nossa Regra de Vida. Ao realizar o compromisso os leigos(as) xaverianos(as), que efetivamente participam dos grupos de base reafirmam suas motivações de procurar viver, amar e servir Cristo em tudo e em todos no Carisma Xaveriano de Fazer do Mundo uma só Família. O principal gesto é o SIM a viver uma radicalidade dos valores evangélicos especialmente o de ajudar na construção de um mundo fraterno. Desejamos que continuem firmes na caminhada com a graça de Deus e sob a intercessão de Nossa Senhora.

 


Artigos relacionados

Leigos

8ª Assembleia Geral dos Leigos Xaverianos

Hoje 26 de março de 2022, acontecerá a 8ª Assembleia Geral dos Leigos Missionários Xaverianos da ...
Leigos

ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO O GRUPO GAMIX

Nos dias 19 e 20 de agosto, o Grupo Amigos Xaverianos (GAMIX), paróquia São Francisco Xavier, em ...
Leigos

APELO À UNIDADE

Na mensagem em vídeo divulgada nesta quinta-feira (5), o Papa Francisco pede que a comunidade cat...
Leigos

UM NOVO OLHAR E UM NOVO AGIR

Cerca de 450 pessoas vindas de vários lugares do Brasil chegaram para o VII Encontro Nacional do ...